Fras-le y Fremax participan en Automechanika Frankfurt 2022

Se destacará o desempenho da marca global e a liderança em produtos de fricção

14/09/2022

Um dos maiores fabricantes mundiais de material de fricção e soluções de controle de movimento, Fras-le estará presente na edição 2022 de Automechanika, 13-17 de setembro, em Frankfurt, Alemanha. Com ênfase em duas de suas principais marcas, Fras-le apresenta a carta completa de pastilhas, lonas e discos de freno para veículos comerciais e Fremax de las pastillas e discos de freno para veículos leves, reforzando o posicionamento como provador global de componentes originais para fabricantes de veículos leves e comerciais.

 

"Es una satisfação reunirse de nuevo en persona com numerosos sócios e clientes no mercado automotivo. global". destaca o diretor geral da Fras-le, Anderson Pontalti.

 

Além da proeminência dos produtos para veículos comerciais e leves, a empresa expõe outras linhas de produtos para os segmentos de motocicletas, ferrocarriles, aviação e industriais. Apresentado nas edições automechanika desde 1996, esta será a 12ª participação da Fras-le no evento. O suporte da companhia é o G96 e encontra-se no pabellón 3.1. A assistência aos visitantes no stand terá lugar de martes às viernes das 9h às 18h e no sábado das 9h às 17h.

COMPARTIR

Lea también